Jean Pierry Leonardo
08/07/2020
08/07/2020
![]() |
Luísa (Mariana Ximenes), Dom Pedro II (Selton Mello) e Teresa Cristina (Letícia Sabatella) em "Nos Tempos do Imperador": adiada para 2021
Foto: Divulgação/TV Globo/João Miguel Jr.
|
O efeito COVID-19 continua afetando em grande medida os planos das emissoras de televisão. Com índices ainda longe dos ideais em números de infectados e mortos pelo Brasil, nenhum canal se sente seguro em retornar às gravações com afinco. Especialmente no que diz respeito as novelas.
Uma das mais afetadas, nesse sentido, é a Rede Globo. Com reprises em todos os seus horários de novelas que atualmente estão no ar e sem previsão do retorno aos estúdios, algumas mudanças significativas já acometem sua programação. A nova novela das seis "Nos Tempos do Imperador" - que substituiria "Éramos Seis" - teve até antes da pandemia dez capítulos gravados e prontos.
Com prioridade em monitorar a situação epidemiológica para finalizar ou dar continuidade aos trabalhos de "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder", respectivamente, a trama protagonizada por Selton Mello, Letícia Sabatella e Mariana Ximenes teve que ser adiada e só retorna em março de 2021 - um ano depois do previsto, segundo informa o colunista Fefito.
Continuação de "Novo Mundo" - em reprise - a trama de Alessandro Marson e Theresa Falcão inicialmente entraria em seguida a antecessora, mas isso já não será mais possível. Como substituta, a Globo cogita reexibir "Lado a Lado", protagonizada por Camila Pitanga e Lázaro Ramos, de 2012.
Assim como a novela, todos os atores escalados para a história também terão que reagendar seus compromissos profissionais em 2021.

Comentários
Postar um comentário