“Estrelas” completa 11 anos e muda o formato

Por Jean Pierry Oliveira

Prestes a completar 11 anos na programação da Rede Globo, o programa “Estrelas” virá com novidades em 2017. A partir de abril - mês do aniversário -, o programa apresentado por Angélica, com direção artística de Hélio Vargas, estreia a primeira de uma série de três temporadas previstas para serem exibidas no decorrer de 2017, durante as tardes de sábado da Globo. 'Estrelas Solidárias', nome que receberá a primeira temporada, virá com a missão de inspirar o público através de exemplos de solidariedade. Angélica e seus convidados colocarão os pés na estrada para percorrer o Brasil em busca de pessoas que transformam o pouco em muito, e fazem a diferença no meio em que vivem se voluntariando e doando tempo, habilidades, amor. Ao colocar as mãos na massa, a apresentadora conhecerá instituições e projetos sociais para vivenciar a realidade, as alegrias e os desafios presentes no dia a dia destas ações. Nesta quarta feira, a artista compareceu a coletiva de imprensa e chamou a atenção com o uso de uma bota ortopédica, resultado de uma queda de escada em casa (foto abaixo).

Angélica durante coletiva de imprensa com a bota ortopédica
Foto: Marcelle Carvalho

E para esta empreitada, ela contará com uma parceria de longa data: a das estrelas. Enquanto Angélica estiver conhecendo um projeto, dois convidados terão suas próprias vivências em outros dois projetos distintos. Ao fim da imersão de cada um como voluntário nos respectivos locais, os três se encontrarão para contar o que aprenderam, viveram e sentiram. O resultado será conferido a cada programa, quando a apresentadora guiará o público por todas essas experiências.

Após o “Estrelas Solidárias”, outros dois formatos, ainda em desenvolvimento, devem ir ao ar este ano. Em um deles, Angélica e seus convidados seguirão viajando, a fim de desbravar culturas e riquezas das mais diversas regiões do país. Já na temporada seguinte, a palavra de ordem será 'amor'.

Comentários