Emílio Surita não aceita pedido de demissão e Amanda Ramalho continua no Pânico

Por Jean Pierry

Emílio Surita não aceitou pedido de demissão de Amanda Ramalho
Foto: Reprodução

Para os mais desavisados, na última terça feira (23) o cantor Biel foi o convidado do programa de rádio Pânico na Jovem Pam e entrevista não terminou nada bem. Isso porque, em um dado momento, o cantor foi confrontado por Amanda Ramalho, uma das integrantes da atração, sobre os casos de violência do jovem e sua ex-namorada Duda Castro quando estava nos EUA.

Alterados, os dois começaram a bater boca e Biel deixou o estúdio durante o ao vivo. Emílio Surita, líder da trupe, ainda tentou amenizar a situação, mas logo em seguida a discussão se deu entre Amanda e a produtora Paulinha Krausche, que não gostou da maneira como a sua colega de trabalho tratou o convidado. Resumindo: o que já estava ruim ficou pior e no mesmo dia, via Twitter, Ramalho anunciou que se demitiu da atração após 15 anos.

Entretanto, o caso teve uma reviravolta. pois Surita não aceitou o pedido de desligamento da mesma e após conversas particulares, eles chegaram num consenso: que Amanda Ramalho fique um período afastada do Pânico para que possa tratar de sua depressão e, quando sentir-se mais confortável, retorne para a Jovem Pam, segundo informações do Notícias da TV.

Amanda foi descoberta por Surita ainda na época que era ouvinte da rádio e tinha apenas 17 anos de idade, e esse é o motivo da forma com a qual ela é tratada, com um carinho especial por parte dele.


Comentários