Globo lança estratégia para relançar “Espelho da Vida”. Novela apresenta baixa audiência

Por Jean Pierry Oliveira



Alinne Morais, João Vicente de Castro e Vitória Strada: trio de "Espelho da Vida"
Foto: Divulgação/TV Globo

No ar há três semanas na Rede Globo, “Espelho da Vida” vêm sofrendo com baixa audiência e internamente já preocupa a emissora. A trama de Elizabeth Jhin ainda não caiu nas graças do público e o canal carioca já pensa em algumas estratégias para mudar isso.

Segundo informações do site 'NaTelinha', o canal pretende relançar a trama de Elizabeth Jhin, intensificando chamadas ao longo da programação e também levando o elenco da produção nos programas da casa.

Fontes ouvidas pelo site dizem que a direção da Globo entende a novela como de "difícil compreensão" e seu ritmo é "lento", o que explicaria a audiência em queda. Além disso, nas redes sociais a trama também vem sendo bastante criticada.

Até o momento, a obra tem média geral de 19,6 pontos de Ibope na Grande São Paulo. É a primeira vez desde 2015 que o horário das 18h tem uma produção abaixo dos 20 pontos. Na ocasião, a emissora exibia 'Sete Vidas'.


Fonte: Na Telinha

Comentários