Bom Sucesso: Alberto pede para Diogo matá-lo

Por Jean Pierry Oliveira

02/01/2020

Alberto (Antônio Fagundes) tentará salvar a família pedindo para Diogo matá-lo.
Foto: Reprodução/TV Globo

Uma atitude nobre. Assim pode ser resumida a ação que Alberto (Antônio Fagundes) realizará nos próximos capítulos de Bom Sucesso.

Disposto a se vingar de todos que ele entende serem seus inimigos, Diogo (Armando Babaioff) vai provocar um incêndio na editora Prado Monteiro. Na sede, ele vai fazer todos os funcionários como refém, além da família de Alberto: Nana (Fabíula Nascimento), Marcos (Rômulo Estrela), Mário (Lúcio Mauro Filho), além de Paloma (Grazi Massafera) e Leila (Alexandra Martins).

Nesse momento, já com o fogo lambendo as instalações do prédio, Alberto pedirá para Diogo deixar sua família em paz e matá-lo de uma vez por todas. Mas Diogo vai ignorar a súplica. "Eu avisei que ia me vingar. Afinal, quem mexe com fogo... Sempre sonhei em encontrar com você no inferno, seu velho demente!", dirá o advogado. "O único que vai pro inferno aqui será você", rebaterá o idoso.

Porém Nana vai convencer o ex-marido a liberar o funcionários. Diogo permitirá, mas a família Padro Monteiro continuará preso no prédio em meio ao incêndio. Com a fumaça tomando conta, Alberto tossirá cada vez mais, para o deleite do vilão. "Asfixia. Que delícia! É o começo do fim", debochará. 

Inconformado, Marcos tentará atingir Diogo com um livro. Apesar de não acertá-lo o momento servirá para Gisele (Sheron Menezzes), também refém no salão da editora, pular em cima do vilão por trás. "Vão embora! Fujam daqui! Rápido!" pedirá a ex-secretária.

Todos sairão. Marcos porém ainda tentará salvar Gisele, mas sem sucesso. As chamas bloquearão o caminho com Diogo e Gisele lá dentro. Os bombeiros apagarão as chamas e os dois serão dados como vítimas do incêndio. 

*Com informações do Notícias da TV

Comentários